• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concurso » Mais de 15 mil concorrem a 70 vagas na Compesa

CorreioWeb

Publicação: 20/05/2014 17:02 Atualização:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), divulgou a concorrência do concurso que oferta 70 oportunidades.

Foram contabilizados 15.006 inscritos, o que equivale a uma concorrência de 214 de candidatos por chance. O cargo com o maior número de participações é o de assistente de saneamento e gestão (assistente de gestão), lotação em Recife.

Os exames serão aplicados no próximo domingo (25). Consulte aqui os locais de prova.

Do total de chances, 42 são de nível fundamental, sete de nível médio/técnico e 21 de nível superior. Os salários variam entre R$ 1.000 e R$ 6.154 por jornadas de trabalho de 220h mensais.

Quem concluiu o nível fundamental disputa a função de auxiliar de saneamento e gestão na especialidade de agente de saneamento. Candidatos de nível médio/técnico podem disputar o posto de assistente de saneamento e gestão nas especialidades de assistente de gestão, de serviços comerciais, técnico de contabilidade, de enfermagem do trabalho e operacional - mecânica.

Já graduados concorrem aos cargos de analista de saneamento nas especialidades de engenheiro de segurança do trabalho; civil; eletrotécnico; eletrônico e químico; e analista de gestão nas especialidades de administrador, analista de comunicação social, de gestão de pessoas, de tecnologia da informação, assistente social e economista.

O certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.