• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Balanço » Feirão Caixa da Casa Própria tem recorde de público e vendas

Thatiana Pimentel

Publicação: 19/05/2014 16:40 Atualização: 19/05/2014 22:36

O 10º Feirão Caixa da Casa Própria, no Recife, ultrapassou R$ 1,2 bilhão em negócios e atingiu a marca de 43 mil visitantes, recorde absoluto de público e vendas em suas dez edições. Em 2013, foram R$ 1 bilhão de negócios fechados e 34 mil visitantes considerando a totalidade do feirão. O evento aconteceu neste fim de semana e durante toda esta segunda-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Veja mais matérias sobre imóveis no Portal Lugar Certo.

Apesar da alta inflação, desaquecimento do mercado imobiliário e da ressaca da greve da políca militar em Pernambuco, o feirão deste ano teve atrativos fortes o bastante para atrair o público. Quem contratou o financiamento imobiliário no período do evento pode começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição foi válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que forem concedidos durante o Feirão ou em uma das agências da Caixa até o dia 31 de julho.

No local, foram oferecidos mais de 25 mil imóveis, sendo 10.600 imóveis usados e 15.246 novos ou em construção. Participaram 52 construtoras, 47 imobiliárias, que ocuparam uma área de 10 mil m². Mais de 400 empregados da caixa trabalharam para atender o público visitante. Para requerer o crédito para casa própria bastava levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados ainda podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O prazo para o financiamento imobiliário da CAIXA é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% a.a, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

O simulador habitacional da CAIXA também oferece novidades. A nova funcionalidade permite que o cliente saiba quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel. Os interessados podem realizar as simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.