• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Banda larga » GVT amplia atuação em Pernambuco

Publicação: 16/05/2014 17:01 Atualização:

A GVT está expandindo a área de cobertura em Pernambuco. As cidades de Gravatá e Vitória de Santo Antão passam a contar com os serviços de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura. para chegar ao local, a empresa investiu R$ 13 milhões, com implantação de rede de telecomunicações baseada em fibra óptica nas cidades, o que permite uma navegação de até 150 Mbps.

Em Vitória de Santo Antão, a cobertura inicial é de 69% da área urbana, com atendimento em cinco bairros: Bela Vista, Cajá, Cuscuz, Livramento e Matriz. Já em Gravatá, a cobertura inicial é de 70%, atuando em cinco bairros: Santo Antonio, Centro, Prado, Alpes Suíços e Boa Vista.

Outras cidades podem ser contempladas com o serviço em breve. "Pretendemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços em uma segunda etapa de implantação. A expansão gradual é adotada pela empresa para garantir a entrega de serviços de qualidade", afirmou o diretor regional da GVT, Jarbas Tiso.

A GVT está presente em Pernambuco desde 2009, quando inicou operações em Recife e Jaboatão dos Guararapes. Em seguida, o atendimento foi ampliado para Olinda, Paulista e Camaragibe. Recentemente, Caruaru, no Agreste do estado, passou a contar com o serviço.

Para confirmar se os serviços estão disponíveis no endereço, o consumidor pode ligar para o 103 25. Pela internet, também é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.