• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Negócios da moda » Road Show aproxima empresários de moda do Paraná e Pernambuco

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/05/2014 10:05 Atualização:

A capital pernambucana sedia, nesta quarta (14) e quinta-feira (15), a partir das 14h, a segunda edição do Road Show da Moda Paranaense. O evento é realizado pela primeira vez no Recife e tem como objetivo a promoção de um encontro das indústrias de confecções do Paraná com lojistas e compradores de empresas atacadistas e varejistas do Recife, Região Metropolitana e interior do estado. Está confirmada ainda a presença de compradores da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

O Road Show, que acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem, terá a participação de mais de 20 empresas da cidade de Apucarana e região de segmentos como moda feminina, masculina, infantil, bebê, íntima, jeans, streetwear e surfwear. Em comum, esses empresários têm o objetivo de encontrar lojistas parceiros nas regiões Norte e Nordeste do país.

Nesse sentido, também estão programadas visitas ao parque fabril pernambucano e a grandes centros de compras voltados para o setor de confecções, como o Parque 18 de Maio, em Caruaru, e o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. As visitas serão estendidas à capital pernambucana, de modo a permitir que os empresários conheçam o potencial de negócios que o estado tem a oferecer no segmento têxtil.

O II Road Show da Moda Paranaense é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale). Tem apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Fiep e consultoria especializada da pernambucana J&B Albuquerque Consultores. A primeira edição do evento foi realizada com sucesso no estado do Mato Grosso.

Os lojistas que atuem no segmento de confecções que tenham interesse de participar dos encontros de negócios que serão promovidos pelo Road Show podem se inscrever no local do evento, hoje e amanhã, sempre a partir das 14h. Como pré-requisito para a participação no evento, as empresas expositoras possuem a capacidade de desenvolver e lançar novas coleções, produzidas de acordo com critérios de qualidade e ênfase na conformidade de produtos. Têm ainda capacidade industrial para atender aos pedidos nos prazos negociados e com compromisso de priorizar a entrega de todas as mercadorias negociadas.

Serviço

II Road Show da Moda Paranaense
Data: 14 e 15 de maio, das 14h às 21h
Onde: Mar Hotel, Rua Barão de Souza Leão, n.º 451, Boa Viagem
Inscrições: no local no evento, a partir das 14h

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.