• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

UFPE » Mais de 48 mil participam de concurso da Ebserh em Pernambuco

Publicação: 10/05/2014 14:13 Atualização:

Neste domingo, 11 de maio, mais de 48 mil candidatos devem fazer as provas dos concursos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para as áreas médica, assistencial e administrativa Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).Um total de 48.542 pessoas concorrem a 881 vagas nas três áreas de concursos promovidos pela empresa vinculada ao ministério da Educação. O concurso está sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Na bahia, setenta mil candidatos do Hospital Universitário Edgard Santos da Universidade Federal do estado. São 143 vagas de nível superior e médio para as áreas administrativa, 1037 dos dois níveis para a área assistencial e 158 vagas para médicos em 74 especialidades. A banca responsável pelo certame é o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) .

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.