• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Domingo » Missas pelo Dia das Mães nos cemitérios Morada da Paz e de Santo Amaro

Publicação: 10/05/2014 13:21 Atualização:

O Dia das Mães será lembrado neste domingo no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O padre Hélio Nascimento, da Paróquia São Francisco de Assis, celebra missa no local a partir das 9h. A previsão é de que cerca de cinco mil pessoas circulem pelo cemitério ao longo do domingo.

Para quem não pode se deslocar até Paulista, o Morada da Paz também realiza a Missa do Dia das Mães de Santo Amaro. A estrutura é parecida com a do Morada, com tendas e palco para a celebração. O Padre Marcelo, da Paróquia São Sebastião vai conduzir a cerimônia, que terá início às 10h no Cemitério de Santo Amaro.

A programação especial de Dia das Mães do Morada da Paz também inclui um site temático, criado especialmente para a data, onde os filhos podem enviar mensagens de carinho para suas mães. No endereço www.grupovila.com.br/diadasmaes é possível escolher a imagem de uma flor e deixar mensagens virtuais que são publicadas na página, em um mural de homenagens.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.