• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Concurso » TJPE divulga resultados da avaliação de títulos e da prova oral

CorreioWeb

Publicação: 08/05/2014 15:40 Atualização:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou os resultados da prova de títulos e da prova oral do concurso com 254 vagas nos cargos de notários e registradores. As chances serão ocupadas de acordo com os critérios de provimento ou remoção. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a banca organizadora da seleção.

Recursos contra a pontuação do exame de títulos podem ser interpostos nos dias 9 e 12 de maio, das 8h às 18h, no Protocolo Geral do Tribunal do estado de Pernambuco, localizado na Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife (PE).

Participantes tiveram que mostrar conhecimentos de registros públicos, direitos constitucional, administrativo, tributário, civil, processual civil, penal, processual penal e comercial/empresarial, língua portuguesa, além de conhecimentos gerais.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Robson PE
E quando é que saem as convocações dos aprovados para servidores do TJ? Estão paradas a quase um ano no interior do Estado! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.