• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova interdição » Procon-PE e Vigilância Sanitária interditam por cinco dias o supermercado Carrefour, na Torre

Augusto Freitas

Publicação: 08/05/2014 08:47 Atualização:

Em mais uma operação de fiscalização realizada nos supermercados do Recife, a Vigilância Sanitária e o Procon-PE interditaram por cinco dias, na manhã desta quinta-feira (8), o Carrefour, localizado no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Esta é a décima segunda interdição nos últimos dois meses de estabelecimentos na capital pernambucana.

De acordo com as informações preliminares dos órgãos, o supermercado apresentou os mesmos problemas já registrados em outros estabelecimentos: alimentos estragados, vencidos e impróprios para o consumo, temperatura de conservação e refrigeração em desacordo com os padrões exigidos pela legislação e presença de insetos, como baratas, em alguns setores do supermercados, como na padaria.

Mais informações em instantes

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: joselia monteiro
Ja comprei carne a vácuo pra churrasco no carrefur da torre e passei a maior vergonha, quando abri o pacote todas estavam podre, ficamos sem churrasco e com a casa fedendo muito. Como estava em viagem nem pude devolver acabei perdendo o dinheiro. Achei ótimo e bem feito a interdição, deveria passar u | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.