• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polo das Confecções » Copa do Mundo e São João já impulsionam o movimento no Moda Center Santa Cruz

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/05/2014 14:22 Atualização:

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo Fifa e as festas juninas, o Polo das Confecções, no Agreste pernambucano, já está em efervescência para as vendas do período. O principal expoente do segmento na região, o Moda Center Santa Cruz, não esperou nem o Dia das Mães e está se organizando para para os dois eventos.

Tanto que grande parte dos empreendedores do centro de compras estão com estoques abastecidos e organizados para dar conta da demanda, que só tende a crescer até a realização da maior festa popular do Nordeste. Síndico do condomínio, Valmir Ribeiro, informou que o incremento no fluxo de compradores foi percebido desde as últimas feiras de abril.

“Normalmente, costuma ser maior a partir da segunda quinzena de maio. Esse ano, no entanto, notamos uma ampliação no número de compradores no mês passado, o que podemos creditar, principalmente, a importantes investimentos em campanhas publicitárias. Nossas primeiras empreitadas na área tiveram alcance estadual e regional e recentemente iniciamos uma divulgação em território nacional, o que deverá tornar o empreendimento mais conhecido no Brasil inteiro”, explicou.

O gestor aponta que a realização da Copa tem sido outro impulsionador para as vendas. “O brasileiro é um povo festivo e que gosta de estar bem vestido até na hora de torcer. Levando isso em consideração, muitos comerciantes produziram peças para quem pretende entrar no clima do campeonato, nos deixando ainda mais otimistas em relação ao período. Nossa expectativa é que a quantidade de clientes seja até 20% superior à registrada nessa época em 2013, quando a média de público chegou a 120 mil pessoas a cada dois dias das melhores feiras”, pontuou.

O Moda Center Santa Cruz é um dos endereços mais procurados para compras em todo o território nacional. O empreendimento fica em Santa Cruz do Capibaribe e concentra mais de 10 mil lojas e boxes, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Desde 2006, quando foi inaugurado, o centro atacadista de confecções é composto por seis módulos que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, três mil leitos em hoteis e dormitórios, circuito interno de segurança, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, alojamento para motoristas de ônibus e vans, sistema de som e vigilância própria.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.