• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Orientação empresarial » Sebrae lança edital para credenciamento de empresas e agentes de orientação empresarial

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/05/2014 09:44 Atualização:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anunciou, nesta terça-feira (6), que já estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro de agentes de orientação empresarial do Programa Negócio a Negócio, do Sistema Sebrae. Podem participar ainda profissionais indicados por essas empresas, como agentes de orientação empresarial, desde que atendidos os requisitos previstos no edital.

Segundo o Sebrae, as inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 21 de maio no portal do Sebrae em Pernambuco, endereço no qual também é possível acessar o edital do processo de credenciamento. O resultado da etapa de habilitação será divulgado na segunda quinzena do mês de junho. Os aprovados irão passar por curso de formação de Agente de Orientação Empresarial (AOE), onde deverão atingir a nota necessária para a certificação.

O Negócio a Negócio é um projeto que oferece o atendimento gratuito aos microempreendedores individuais (MEI) e microempresas. O programa prevê, de forma gratuita e presencial, a realização de um diagnóstico empresarial, a implantação de um plano de ação propondo soluções para a melhoria da empresa e uma visita de acompanhamento das ações sugeridas.

Outras informações sobre o processo seletivo do Programa Negócio a Negócio podem ser obtidas por meio dos telefones (81) 2101-8534 e 2101-8486.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.