• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comércio » CDL oferece atendimento em centros de compra

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/05/2014 18:23 Atualização:

A Câmara dos Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife) quer ficar mais próxima dos empresários. O órgão está retomando o projeto "A CDL Recife vai até você". A proposta é atender aos empresários nos shoppings centers da capital pernambucana. O primeiro centro de compras a receber esta edição do evento é o RioMar Shopping.

O quiosque será montado no piso térreo, tendo acesso pela entrada principal, entre os dias 6 e 11 de maio. Este é o sexto ano do projeto, que já atendeu a mais de dez mil pessoas nas edições anteriores. Até o fim do ano é esperado que todos os shoppings da RMR recebam o evento.

Para atender os comerciantes, serão apresentados o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), SPC Score, Central de Recuperação de Crédito, SPC Jurídico, SPC Decisor, Cheque Garantido, Certificado Digital, entre outras soluções. “Nós pretendemos, principalmente, mostrar para esses lojistas o que a CDL oferece e como ela pode contribuir para uma melhor gestão dos seus negócios”, explica o coordenador do Centro de Apoio ao Lojista (CAL) da CDL Recife, Paulo Monteiro.

A iniciativa “A CDL Recife vai até você” também prestará atendimento para pessoa física. Entre os serviços oferecidos ao consumidor estão as consultas gratuitas aos SPC, orientações para negociação de débitos, reabilitação de crédito e gestão financeira, Registro Alerta 24h para aqueles que sofreram perda, roubo ou extravio de documentos e talões de cheque, SPC Avisa, consultas gratuitas ao banco de dados do SPC, Certificado Digital e orientações sobre informações cadastrais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.