• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Banco » Presidente-executivo do Santander visita o Recife nesta segunda Sindicato dos Bancários prepara protesto por causa das demissões

Publicação: 04/05/2014 21:34 Atualização: 04/05/2014 21:41

Nesta segunda-feira, o presidente-executivo do banco Santander no Brasil, o espanhol Jesús Zabalza, visita Pernambuco para avaliar a situação da instituição financeira no estado. Segundo o Sindicato dos Bancários, foram demitidos 32 funcionários este ano e novas demissões podem ocorrer. Os sindicalistas, que preparam um protesto para a ocasião, acreditam que agências serão fechadas na capital e no interior.

Zabalza visitará agências e participará de reuniões com representantes do governo do estado. De acordo com o sindicato, as demissões sobrecarregaram o atendimento e o estresse tem prejudicado a saúde dos funcionários que continuaram nas agências.

Saiba mais: Não há definição sobre reabertura do Santander Cultural no Marco Zero

 

Em dezembro de 2013, funcionários do Santander fizeram protestos em todo o país e paralisaram agências durante um dia, inclusive no Recife e em Olinda.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.