• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empreendedorismo » Sebrae promove Semana de Atendimento ao Empreendedor Cultural

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 02/05/2014 10:53 Atualização:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) vai promover, de 12 a 16 de maio, em sua sede no Recife, a Semana de Atendimento ao Empreendedor Cultural. A iniciativa vai prestar informações e orientações gratuitas sobre a formalização da atividade, bem como a respeito de questões contábeis, fiscais, trabalhistas e sobre o desenho do modelo de negócio.

De acordo com o órgão, a ação tem como público-alvo artistas, empresários artísticos e produtores culturais, que irão contar, cada um, com atendimento individual de uma hora de duração. O atendimento será realizado pelo instrutor credenciado pelo Sebrae-PE, Leonardo Salazar, produtor cultural e autor do livro “Música Ltda.: o negócio da música para empreendedores”.

Os interesssados, no entanto, devem ficar atentos: ao todo, serão disponibilizadas apenas 30 vagas. Para os que não conseguirem colocação na turma de maio, será promovida uma nova semana de atendimento de 9 a 13 de junho.

No Recife, o Sebrae-PE está localizado na Rua Tabaiares, nº 360, no bairro da Ilha do Retiro. Os interessados em participar da Semana de Atendimento ao Empreendedor Cultural devem agendar o horário diretamente com o consultor Leonardo Salazar por meio do e-mail contato@leosalazar.com.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.