• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Problemas » EBSERH decide suspender concursos investigados pelo MPF/RN

CorreioWeb

Publicação: 30/04/2014 17:36 Atualização:

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) acataram a recomendação do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) e irão suspender os concursos públicos com lotação nas maternidades Ana Bezerra, Januário Cicco e no Hospital Universitário Onofre Lopes. As seleções serão retomadas depois que as providências necessárias sejam tomadas.

O Iades tem até o dia 19 de maio para divulgar o resultado preliminar na avaliação de títulos (após reavaliação). Os candidatos terão entre os dias 26 e 27 de maio para interpor recursos contra o resultado desta etapa. Além disso, os questionamentos dos participantes sobre questões específicas deverão ser respondidos individualmente.

Os certames estavam sob investigação depois que o MPF/RN recebeu 41 representações sobre irregularidades. As principais denúncias envolviam falha na fiscalização, nas inscrições, erros na distribuição das provas, supostos erros no conteúdo programático e na correção, além de irregularidades na pontuação dos títulos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.