• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fiscalização » Vigilância Sanitária de Olinda interdita lanchonete Fonte de Mel no HiperBompreço de Casa Caiada

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/04/2014 13:32 Atualização:

Denúncias anônimas levaram a Vigilância Sanitária de Olinda a interditar, na manhã desta terça-feira (28), a lanchonete e restaurante Fonte de Mel, localizada dentro do supermercado Hiper Bompreço, em Casa Caiada.

A informação foi passada através do aplicativo WhatsApp, do Diario de Pernambuco, e confirmada pela assessoria de comunicação da Vigilância Sanitária de Olinda.

Incialmente, segundo as primeiras informações passadas pelo aplicativo, o estabelecimento estaria funcionando em desacordo com algumas normas sanitárias, incluindo a presença de insetos em seu interior.

De acordo com a gerência de fiscalização da Vigilância Sanitária de Olinda, a vistoria confirmou as denúncias anônimas referentes à presença de insetos no local. No laudo, foram constatados 14 itens impróprios para serviços de preparo de alimentação, entre eles, presença de insetos (baratas) e caixa de gordura estourada, dentro da área de manipulação dos alimentos.

Em nota, a assessoria de comunicação da Vigilância Sanitária informou que “atuou com termo de interdição cautelar e auto de infração”. Dessa forma, assim que a situação estiver regulzarizada e o local corrigir as falhas, o proprietário poderá dar entrada para a desinterdição junto ao órgão. A reportagem do Diario procurou a direção do restaurante, mas até o momento não obteve resposta sobre a interdição.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.