• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mercado de trabalho » Odebrecht recebe inscrições para Programa Estágio de Férias

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/04/2014 11:14 Atualização:

A Odebrecht Infraestrutura está com inscrições abertas, até 30 de abril, para o Programa Estágio de Férias. Podem se inscrever, de acordo com a empresa, estudantes que estiverem cursando o penúltimo e último anos dos cursos de administração, contabilidade, economia e engenharias nas áreas civil, mecânica, ambiental ou elétrica.

Leia mais sobre carreiras e estágios no portal Admite-se

Pelo programa, os estudantes agregam conhecimentos técnicos à formação acadêmica e têm a chance de ampliar o repertório cultural por meio da vivência nos lugares onde realizam o estágio.

Aqueles que se inscreverem poderão ser alocados nas obras da Odebrecht Infraestrutura em qualquer cidade do país, independentemente da localidade de origem. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade verificada em cada projeto.

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.vagas.com.br/v928556, e os pré-selecionados passarão por testes, dinâmicas e entrevistas. O estágio, com atividades diárias de 6h, ocorrerá durante o mês de julho nas obras da Odebrecht Infraestrutura, de acordo com o calendário das férias escolares das universidades para esse período.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.