• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operação » Polícia Federal desarticula quadrilha que fraudava o Sistema Financeiro Nacional

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/04/2014 09:53 Atualização:

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), a “Operação Grande Truque” com o objetivo de desbaratar uma quadrilha especializada em aplicar golpes contra o Sistema Financeiro Nacional (SFN). A ação também contou com apoio da Receita Federal do Brasil (RFB).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal no estado, a operação é resultado de uma investigação iniciada em 2010 e estão sendo empregados 180 policiais federais com apoio de servidores da Receita Federal.

Segundo a Polícia Federal, os agentes devem cumprir 30 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de condução coercitiva e três mandados de prisão preventiva contra os acusados de fraudar o SFN.

A assessoria de comunicação da PF informou, ainda, que todos os detalhes da operação serão divulgados em uma coletiva de imprensa concedida às 10h no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco, situada no Cais do Apolo, bairro do Recife Antigo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.