• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ar-condicionado quebrado » Agência do Banco do Brasil da Imbiribeira está fechada e não tem previsão de retorno Os 24 funcionários da unidade estão sendo realocados para cumprir expediente em outras agências

Publicação: 28/04/2014 15:03 Atualização: 28/04/2014 16:01

Os funcionários da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, vão suspender o expediente nesta terça-feira (29). Os cerca de 24 bancários que atuam na agência decidiram fechá-la às 14h desta segunda (28), numa forma de protestar contra a quebra do ar-condicionado central da unidade. De acordo com denúncias, o equipamento está com defeito há pelo menos três semanas. Não há previsão para o retorno do atendimento ao público.

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
“Nas últimas semanas, apenas duas unidades de ar-condicionado estavam funcionando, mas a agência conta com seis máquinas para resfriar todos os ambientes”, detalha um funcionário que preferiu não se identificar. De acordo com ele, após uma visita do sindicato dos bancários e o envio de uma solicitação de conserto, o banco enviou uma equipe técnica ao local. “Eles até fizeram o conserto, mas falaram que o serviço seria paliativo. Ficamos com quatro máquinas em funcionamento.”

Na última sexta-feira (26), no entanto, o equipamento voltou a apresentar defeitos após uma queda de energia. “Estamos com todos os documentos que foram enviados à área técnica para solucionar o problema, mas até agora nada foi feito.” Por conta disso, os funcionários decidiram parar as atividades e já estão, inclusive, sendo realocados para trabalhar em outras agências nesta quarta-feira.

A reportagem do Diario tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.