• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Debate » Comissões da Câmara fazem seminário para discutir perspectivas da economia

Agência Brasil

Publicação: 28/04/2014 08:57 Atualização:

As comissões de Constituição e Justiça, de Finanças e Tributação, de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, com a participação da Comissão Especial do Código Comercial da Câmara dos Deputados, promovem amanhã (29) o seminário Brasil Novo – Discussões para a Construção de uma Agenda Positiva no Congresso Nacional.

O evento, que contará com a participação de ministros e outras autoridades do governo e da iniciativa privada, se destina a discutir as perspectivas da economia brasileira. Os deputados das comissões querem ter melhor compreensão e a análise de cenários e alternativas para enfrentar os desafios que emperram o desenvolvimento socioeconômico do país. O seminário será aberto às 9h e se estenderá por todo o dia, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara.

Os ministros da Fazenda, Guido Mantega, das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), além dos presidentes das comissões organizadoras do seminário confirmaram presença na abertura do evento.

Confirmaram presença também nos debates os ministros Mauro Borges, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Manoel Dias, do Trabalho e Emprego, Guilherme Afif Domingos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Marcelo Côrtes Neri, interino da Secretaria de Assuntos Estratégicos e presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Coutinho, e os secretários do Tesouro Nacional, Arno Augustin, e da Receita Federal, Carlos Alberto Freitas Barreto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.