• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Troca de comando » Dilma planeja Tombini no Ministério da Fazenda, diz jornal

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 25/04/2014 10:32 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff está de olho na reeleição e, caso o segundo mandato se concretize, estaria planejando manter a atual equipe econômica. No entanto, existe um “plano B” caso a situação econômica se complique e ameace a disputa nas urnas em outubro, exijindo uma resposta mais imediata do governo.

As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (25) do jornal “Valor Econômico” e, segundo a reportagem, a presidente decidiria por uma de duas alternativas: anunciar o nome do futuro ministro da Fazenda, caso seja reeleita, ou fazer a troca de pronto.

De acordo com o “Valor Econômico”, em ambas as situações, Dilma teria planos de indicar o atual presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, para o comando do Ministério da Fazenda. A substituição de Guido Mantega por Tombini, a princípio, é prevista, no comando da pré-campanha, mas apenas para 2015, completa a reportagem.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.