• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Energia » Diretor do MME garante que não haverá racionamento, em evento na Fiepe

Mirella Falcão - Diario de Pernambuco

Publicação: 24/04/2014 17:34 Atualização:

"Temos um risco de racionamento de 5% para 2014, que é maior do que os 2% do ano passado, mas que ainda é uma margem aceitável", garantiu Paulo César Domingues, diretor do departamento de planejamento energético do Ministério de Minas e Energia, um dos participantes do seminário "Mercado de energia elétrica - Desafios e oportunidades para a indústria", realizado hoje na Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

O evento discutiu assuntos como regulação do setor elétrico para a indústria, planejamento e políticas energéticas, inovações tecnológicas e viabilidade das fontes alternativas.

Representando o governo, também participaram o diretor de Regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Tito Ângelo Lobão Cruz; o superintendente de Recursos Energéticos da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Ricardo Gorini, e o superintendente de Comercialização de Energia Elétrica da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Belmirando Koury.

As conferências também contaram com o gestor da Unidade de Planejamento da Transmissão da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Ivo Luiz Soares Araújo, a diretora da C&T; Assessoria e Gestão de Energia, Conceição Cavalcanti, o diretor-presidente da Tradener Comercialização de Energia (PR), Walfrido Àvila, o CEO da Produquímica Nicolaus Specht, além do CEO da Queiroz Galvão Energias Renováveis, Max Xavier Lins.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.