• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novos » BNB inaugura mais duas agências em PE

Publicação: 22/04/2014 20:00 Atualização:

Mais duas novas agências do Banco do Nordeste serão inauguradas em Pernambuco. Em Gravatá, a inauguração ocorre na quinta-feira (24), às 16h, na Av. Agamenon Magalhães, 73, Prado. Já em Arcoverde, a solenidade será na sexta-feira (25), às 10h, no prédio sede da unidade, localizado na Av. Coronel Antônio Japiassu, 287, Centro. Ambas as cerimônias serão prestigiadas pelo superintendente estadual do BNB, João Nilton Castro Martins, além de autoridades locais e funcionários da Instituição.

A agência de Gravatá, gerenciada por Derval do Nascimento Rocha, vai atender clientes de todos os portes, tanto do próprio município quanto da cidade de Chã Grande. Localizada a 80 km de Recife, a região de clima ameno tem como principais atividades econômicas o turismo, o comércio varejista, a agricultura e a pecuária. Conhecida também como importante pólo moveleiro do Estado, concentra um grande número de fabricantes de móveis rústicos e semirrústicos em madeira maciça, além de fibras naturais como junco, vime e ratã e cana-da-índia. O município ainda tem papel de destaque no cultivo de plantas e flores, com a produção de diversos tipos de rosas, crisântemos e outras espécies, o que garante o título de maior produtor de flores temperadas do Nordeste.

A nova unidade de Arcoverde, gerenciada por Flávio José Canuto Vasconcelos, também atenderá clientes de todos os portes, nos municípios de Arcoverde, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Manari, Itaíba, Inajá e Ibimirim, atingindo os segmentos de indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócios. O município é reconhecido pelo comércio local, que é a base da economia, bem como pelo seu pólo médico, bastante desenvolvimento.

A instalação das unidades de Gravatá e Arcoverde faz parte do projeto de ampliação da rede de atendimento ao público, permitindo ao Banco chegar mais próximo de clientes potenciais e ter excelência no atendimento. O planejamento prevê ainda a inauguração de mais três unidades em maio: São Lourenço da Mata (08/05), Santa Cruz do Capibaribe (09/05) e Igarassu (15/05).

 

Com Informações da assessoria do Banco do Nordeste (BNB)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.