• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Shopping » Expansão do Tacaruna abre ao público nesta quarta

Mirella Falcão - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/04/2014 17:03 Atualização: 22/04/2014 18:13

Algumas operações que já existiam se mudam para a nova etapa, caso da Tam, CVC, O Boticário, Cão Q-Ri e Mercado 153 (Tacaruna/Divulgação)
Algumas operações que já existiam se mudam para a nova etapa, caso da Tam, CVC, O Boticário, Cão Q-Ri e Mercado 153
A segunda expansão do Tacaruna abre ao público nesta quarta-feira (23), às 12h. Após 16 meses de obra e R$ 100 milhões em investimentos, o centro de compras ganha uma nova área no piso inferior, acrescentando 47 operações ao seu mix de lojas.

A expansão ocupou uma área que pertencia ao edifício garagem, abaixo do corredor da primeira expansão. Entre as marcas que já abrem amanhã para o público, estão Le Biscuit, Jurandir Pires, Mundo do Cabeleireiro, MV Conect, I-Byte, Farmácias Independente, Alphabeto, Litoraneos, Dona Brigadeiro e Chocolates Brasil Cacau.

Algumas operações que já existiam no mall se mudam para a nova etapa, caso da Tam, CVC, O Boticário, Cão Q-Ri e Mercado 153. Duas das âncoras, Casas Bahia e Livraria Leitura, abrem entre maio e agosto. Outra novidade que chegará nos próximo meses é uma filial da Calvin Klein. Com a expansão, a expectativa é que neste ano o shopping incremente as vendas em 25% e o fluxo de clientes em 20%.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.