• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pronatec » Paulista abre inscrições para 600 vagas em 25 cursos profissionalizantes

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/04/2014 11:29 Atualização:

A partir desta terça-feira (22), os moradores do Paulista podem se inscrever nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferecidos na cidade. Ao todo, são 600 vagas divididas em 25 cursos que serão oferecidos nos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, nos turnos da tarde e da noite. As matrículas acontecem até o preenchimento total das oportunidades. A idade mínima exigida para o participante é de 16 anos.

Entre as vagas mais procuradas estão aquelas nas áreas de línguas estrangeiras e de serviços administrativos. Há oportunidades para pessoas com o ensino fundamental II incompleto, fundamental completo e ensino médio. As aulas têm início no dia 12 de maio. Cada um dos alunos terá direito a uma ajuda financeira diária no valor de R$ 10 (dez reais) para custear despesas com transporte e lanche.

As oportunidades disponibilizadas aos moradores da cidade fazem parte da parceria entre a atual gestão municipal e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Informações pelo fone: (81) 3437-2319.

Confira os endereços dos CRAS:

CRAS I - Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I
CRAS II - Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo
CRAS III - Rua Dourado, 88, Janga
CRAS IV - Rua 32, 671, Maranguape II
CRAS V - Rua Funilândia, 03, Nossa Senhora da Conceição

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.