• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tecnologia » Processo seletivo para incubação na Invasf segue até o dia 31

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 17/04/2014 16:44 Atualização:

Estão abertas até o dia 31 de abril as inscrições para o programa de incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf), em Petrolina. Vinculada ao Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), a Invasf está disponibilizando seis vagas para projetos inovadores, em áreas como Tecnologia Ambiental, Metal-Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologias da Informação e Comunicação e Energias Alternativas.

Os interessados devem acessar o site do Itep (www.itep.br/incubatepsis), para o preenchimento dos devidos formulários e orientações sobre envio do projeto. O processo seletivo contará com a análise preliminar dos projetos pela comissão avaliadora e posterior apresentação oral dos trabalhos pré-selecionados.

A Invasf busca apoiar empreendedores no desenvolvimento de inovações e estimular a evolução do empreendimento convencional, fazendo com que absorva um diferencial tecnológico que o eleve em relação à concorrência. Os seis projetos selecionados terão espaço físico localizado na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), parceira do Itep na Invasf. Os empreendedores aprovados também receberão assessorias técnicas de projetos, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes; cursos de capacitação; consultorias específicas; participação em eventos; e material promocional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.