• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Capacitação » Senac-PE oferece 224 vagas gratuitas em três cidades do estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 17/04/2014 14:09 Atualização: 17/04/2014 14:12

Estão abertas as inscrições para 224 vagas em cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco (Senac-PE), por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são para os municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina, e serão ofertados cursos de montador e reparador de computadores, operador de computador, auxiliar de cozinha, agente comunitário de saúde, costureiro, técnico em enfermagem, depilador, manicure e pedicure. As inscrições seguem até o dia 24 de abril.

As oportunidades são destinadas para à população com renda per capta de até dois salários mínimos, alunos matriculados e egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (www.pe.senac.br), por meio do link do PSG.

Os interessados em fazer um dos cursos devem acessar a página da instituição e efetuar apenas uma inscrição somente em um dos cursos ofertados. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição. O resultado do processo será divulgado no dia 25 de abril, também pelo site. Na página oficial, os candidatos terão acesso ao edital completo deste processo. Outras informações pelo telefone 0800 081 1688.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.