• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mercado » Campari compra grupo italiano Averna

Agência Ansa - Agenzia Nazionale Stampa Associata

Publicação: 16/04/2014 19:28 Atualização:

O Gruppo Campari comprou 100% da Fratelli Averna, uma histórica empresa do sul da Itália produtora do licor homônimo e também do Braulio, Limoncetta e Grappa Frattina. O valor da operação foi de 103,75 milhões de euros (cerca de R$ 320, 35 milhões).
    
Com a aquisição Averna, Campari terá o segundo licor (amaro) mais vendido na Itália e um dos italianos mais conhecidos e apreciados no mundo, além que um carta de produtos Premium, entre eles o Braulio, um licor amargo a base de ervas, muito consumido no norte da Itália, e o Limoncetta, um licor doce obtido da casaca do limão, e a Grapa Frattina, a bagaceira (cachaça feita com o bagaço da uva) , através do qual o Grupo Campari ingressa na categoria das bagaceiras.
    
"Continuamos a melhorar as nossas ofertas de produtos Premium e nos confirmamos o Grupo de referência nas ofertas de licores e bitters italianos no mundo", informou o CEO da Campari Bob Kunze Concevitz.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.