• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Resultado » Alepe divulga gabaritos provisórios para cargo de agente legislativo

CorreioWeb

Publicação: 15/04/2014 16:15 Atualização: 15/04/2014 18:09

A Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) divulgou os gabaritos preliminares para o cargo de agente legislativo, do concurso com 100 vagas para níveis médio e superior. Segundo a Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, 41.719 pessoas se inscreveram, gerando uma concorrência média de 417 candidatos por vaga. Os recursos deverão ser interpostos até esta quarta-feira (16/4), pelo site da banca.

Veja mais notícias sobre concursos no Portal Admite-se.

As provas objetiva e discursiva foram aplicadas no dia 6 de abril para analistas. Candidatos a agente fizeram os exames no dia 13 de abril. Todas com aplicação em Recife/PE.

Para o cargo de analista legislativo foram admitidas inscrições de graduados em qualquer curso, em comunicação social, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia civil e biblioteconomia. São 60 vagas, ao todo. As demais 40 chances são para candidatos com nível médio no cargo de agente legislativo. Os salários variam de R$ 4.780,74 a R$ 11.315,33.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.