• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Preparação » 99Taxis e Voxy oferecem curso gratuito de inglês para taxistas atenderem estrangeiros durante a Copa

Agência O Globo

Publicação: 15/04/2014 14:30 Atualização:

O 99Taxis, o mais popular aplicativo para chamada de táxis no Brasil, em parceria com a escola de idiomas, com atuação em mais de 30 países, oferece aos taxistas curso de inglês gratuito pela Internet. O objetivo é facilitar a comunicação com os mais de 600 mil turistas que devem vir ao Brasil para a Copa do Mundo, segundo o Ministério do Turismo.

O programa terá duração de quatro meses, tendo início em 10 de março e término em 13 de julho (final do torneio), é totalmente online e pode ser acessado via computador ou smartphone. Mais de 42 mil profissionais cadastrados no aplicativo têm acesso ao curso com conteúdo exclusivo desenvolvido especialmente para taxistas brasileiros, com frases e temas que ajudam a recepcionar turistas e realizar o serviço.

"Grande parte de nossos associados respondeu em uma pesquisa que gostariam de aprender inglês. O 99Taxis, única solução com serviço de táxi em todas as cidades-sede da Copa, quer ser parte da solução para um transporte eficiente, disponibilizando uma plataforma que oferece ainda mais qualidade ao serviço. Por isso, em parceria com a Voxy.com, uma escola de idiomas que procura inovar no ensino, utilizando recursos como geolocalização  e  reconhecimento  de  voz  e imagem, criamos a iniciativa", afirma Paulo Veras, CEO do 99Taxis.

No final de 2013, o 99Taxis ganhou uma versão multi-idiomas, com informações também nas línguas inglesa e espanhola e tradução realizada por meio do crowdsourcing, que é a contribuição de tradutores freelancers de várias localidades do planeta.

Disponível para iOS, Android e Windows Phone, o app 99Taxis conta com uma base com mais de 42 mil taxistas cadastrados em todo o país e 1,2 milhão de downloads, promovendo 1 milhão de corridas por mês. Toda a base de usuários da 99Taxis receberá uma mensagem divulgando a oportunidade. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a empresa, seguindo as informações sobre como proceder.

Para saber mais, acesse [www.99taxis.com|http://www.99taxis.com/].

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.