• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Exposição » Pernambuco receberá Bienal Brasileira de Design

Rochelli Dantas - Diario de Pernambuco

Publicação: 15/04/2014 12:23 Atualização: 15/04/2014 17:46

Pernambuco irá sediar a próxima edição da Bienal Brasileira de Design, em 2017. A mostra reúne as principais realizações da área cultural e do setor produtivo no Brasil. O tema central do evento e os locais onde serão apresentados os produtos ainda estão sendo definidos. A ideia é que a exposição aconteça em diversos pontos da capital pernambucana. A última edição foi realizada em 2012, em Belo Horizonte.

Veja outras notícias sobre design e decoração no Portal Lugar Certo

O anúncio foi realizado nesta terça-feira (15) durante o lançamento do Design Export Nordeste. Realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-BrasiL) e pelo Centro Brasil Design (CBD), o programa irá atender a empresas de Pernambuco Paraíba e Alagoas. A iniciativa conta com a parceria do Centro Pernambuco de Design (CPD).

O primeiro passo do projeto foi lançado ontem quando foi apresentado o edital público para seleção de 21 empresas desses três estados, que receberão assessoria para aprimoramento ou criação de produtos, serviços, embalagens e marcas mais competitivos e adequados a mercados inernacionais. A inscrição pode ser feita no www.designexport.org.br.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.