• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Imóveis » Feirão Caixa da Casa Própria será realizado entre 16 e 18 de maio

Thatiana Pimentel

Publicação: 14/04/2014 19:55 Atualização: 14/04/2014 21:32

Quem está procurando um imóvel pode anotar na agenda: o 10º Feirão Caixa da Casa Própria será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Caixa Econômica Federal não adiantou a quantidade de imóveis e o volume de crédito disponível para esta edição. No ano passado, foram 24 mil unidades ofertadas em todo o estado, sendo que 14,8 mil eram novos ou na planta e 10,7 mil estavam enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida.

Veja mais notícias sobre imóveis no Portal Lugar Certo


Para atender aos quase 35 mil visitantes que passaram no evento em 2013, a Caixa direcionou 400 funcionários, que trabalharam das 10h às 20h na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo.

O feirão é interessante para quem procura um imóvel tanto pelas facilidades de pagamento - o prazo de carência para pagamento costuma ser de seis meses- quanto pelos juros baixos das linhas de financiamento, com taxas a partir de 4,5% ao ano. O crédito é ofertado para todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos.

Dentro do feirão é possível usar tanto recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) quanto do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Os estandes estarão espalhados em uma área de 10 mil metros quadrados, que conta com banheiros e praça de alimentação.

Nos próximos dias, o banco divulgará novas informações sobre a edição deste ano. Vale lembrar que os feirões ocorrem simultaneamente em São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE) e Campinas (SP).

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.