• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Doze vagas » Concurso do Banco do Nordeste abre inscrições nesta terça-feira

CorreioWeb

Publicação: 14/04/2014 17:15 Atualização:

A partir desta terça-feira (15) estarão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Nordeste, que oferta 12 vagas (com formação de cadastro de reserva) ao cargo de analista bancário. O nível de escolaridade exigido é o Ensino Médio. Do total de chances, 5% são reservadas à candidatos com deficiência. O salário ofertado é de R$ 2.043,36, para jornada de trabalho de 30h semanais.

Além de Brasília (DF), as provas serão aplicadas nas cidades de Aracaju (SE), Barreiras (BA), Belo Horizonte, Cajazeiras (PB), Campina Grande (PB), Caxias (MA), Feira de Santana (BA), Floriano (PI), Fortaleza (CE), Garanhuns (PE), Ilhéus (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Juazeiro (BA), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Mossoró (RN), Natal (RN), Parnaíba (PI), Paulo Afonso (BA), Petrolina (PE), Recife (PE), Salgueiro (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), São Mateus (ES), Sobral (CE), Teixeira de Freitas (BA), Teresina (PI), Teófilo Otoni (MG), Vitória (ES) e Vitória da Conquista (BA), em data ainda a ser divulgada.

As inscrições seguem até o dia 8 de maio, e poderão ser realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Getúlio Vargas (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/bancodonordeste). A taxa de inscrição custa R$ 60. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.