• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Irregularidades » Bompreço de Casa Amarela é interditado de novo

Publicação: 11/04/2014 12:54 Atualização: 11/04/2014 12:57

Doze dias depois de ser interditado numa operação realizada pela Vigilância Sanitária do Recife, Procon de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-PE) e Delegacia do Consumidor, o Bompreço de Casa Amarela volta a ser interditado hoje (11). Os produtos das área de frios (congelados e resfriados) estavam sendo armazenados em temperatura inadequada, o que compromete a conservação do alimento. O estabelecimento ficará fechado por mais dois dias até que a situação seja regularizada.

A inspetora da Vigilância Sanitária, Leila Vânia, explicou que a visita ao estabelecimento é uma blitz de rotina, onde foram verificadas as irregularidades na conservação dos produtos refrigerados. Na primeira interdição, os fiscais encontraram no local fezes de ratos, pastéis roídos pelos animais, alimentos com prazos de validade vencidos e adulterados, pizzas, carnes e queijos desbongelados, charque sem registro da Adagro, entre outras irregularidades.

O local foi interditado por cinco dias. De acordo com os fiscais, os funcionários ainda tentaram burlar alguns problemas ao perceberem a chegada da equipe. Nas primeiras horas de atividade já foram encontradas baratas nas gôndolas de verduras e a mistura de alimentos como carnes, queijos e iogurte na câmera fria, quando o indicado é o armazenamento em separado. O supermercado já havia sido autuado durante o carnaval.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.