• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aviação » GOL e TAP assinam acordo para compartilhamento de voos

Agência O Globo

Publicação: 11/04/2014 10:06 Atualização:

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anunciou, nesta sexta-feira (11), que assinou o acordo de codeshare (compartilhamento de voos) e de programa de relacionamento com a TAP.

O acordo será submetido à aprovação dos governos do Brasil e Portugal e depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Inicialmente, o acordo permitirá à TAP, companhia portuguesa com mais de 74 voos semanais que partem de Portugal para São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife, incluir os seus códigos nos voos da GOL, possibilitando conexões com outros destinos brasileiros.

As companhias também irão oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e Victoria, da TAP, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.