• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » Porto Digital lança os novos editais das incubadoras Cais do Porto e Portomídia

Publicação: 10/04/2014 17:00 Atualização: 10/04/2014 20:14

Empreendedores das áreas ligadas à economia criativa poderão participar do edital para o processo seletivo das incubadores Cais do Porto e Portomídia. O edital para a seleção foi lançado nesta quinta-feira (10) pelo Porto Digital. O encaminhamento das propostas pode ser realizado até este próximo domingo (13) por meio do preenchimento do formulário eletrônico que encontra-se no link abaixo.
 
As propostas poderão ser apresentadas por pessoa física ou jurídica em equipes de no mínimo duas pessoas sendo que uma delas deverá necessariamente ter formação ou experiência profissional comprovada em tecnologia da informação e comunicação. Os projetos aprovados passarão, inicialmente, por uma fase de pré-incubação, com duração de quatro meses.
 
Nesta etapa, os selecionados receberão infraestrutura básica, capacitação e mentoria para a modelagem do negócio. Durante a pré-incubação, as startups deverão desenvolver e validar seu Mínimo Produto Viável (MPV). Após essa etapa, os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora. Os selecionados desta segunda etapa poderão participar do processo completo de incubação, que terá a duração de 14 meses.

Clique aqui para ter acesso ao edital 2014 das Incubadoras do Porto Digital.

Submeta sua proposta aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.