• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Funcionalismo federal » AGU é autorizada a abrir concurso público com 60 vagas

CorreioWeb

Publicação: 10/04/2014 11:41 Atualização:

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou, nesta quinta-feira (10), a realização de novo concurso público para a Advocacia-Geral da União (AGU). Serão ofertadas 60 vagas para os cargos de analista técnico administrativo (34), analista de sistemas (10), bibliotecário (3), técnico em comunicação social (3) e técnico de contabilidade (10). De acordo com a portaria, o edital deverá ser lançado em até seis meses, ou seja, até outubro deste ano. A publicação pode ser conferida no Diário Oficial da União, na página 68, da seção 1.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

Atualmente, a AGU possui um concurso em aberto com oferta de 78 vagas para procurador federal. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora do certame. Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

O salário do posto é de R$ 15.719,13 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Para se inscrever, a exigência foi graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.