• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vigilância Sanitária » Blitz dos supermercados encontra irregularidades na Deskontão, no Ceasa

Publicação: 09/04/2014 10:32 Atualização: 09/04/2014 11:59

Depois de realizarem uma vistoria no supermercado Makro, na Avenida Recife, bairro de Areias, fiscais da Vigilância, Procon de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-PE) e Delegacia do Consumidor continuaram a operação no Deskontão, localizado no Ceasa, bairro do Curado.

 

No local já foram encotradas diversas irregularidades, como temperaturas inadequadas para o armazenamento de alimentos, baratas e prateleitas com ferrugem. Pelo menos três carros de compras grandes utilizados já estão lotados com produtos sem condições adequadas de consumo, como peixes e bacalhau. A expectativa é que o local seja interditado.

 

No Makro foram retirados 120 kg de alimentos impróprios. O estabelecimento recebeu uma advertência e um prazo para se adequar às normas sanitárias. A inspeção encontrou produtos alimentícios, como hamburgues, descongelados. O gerente do supermercado foi encaminhado para a Delegacia do Consumidor para prestar esclarecimentos.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jairo R L Almeida
Parabéns ao pessoal do Ministério Público , Vigilância Sanitária, Procon, Delegacia do Consumidor, Ipem e entidades competentes que estão fechando esses estabelecimentos agindo como CRIMINOSOS. Muitos parabéns e espero que essas ações continuem. Pena que outros orgãos (CPRH ? ) não hajam da mesma for | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.