• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Santa Cruz do Capibaribe » 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center qualifica comerciantes do centro atacadista de confecções

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 08/04/2014 09:09 Atualização:

O Moda Center Santa Cruz, diante da importância de ter comerciantes cada vez mais qualificados, deu início à sua 1ª Semana do Empreendedor. A ação ocupará o corredor central e o auditório do maior centro atacadista de confecções do país até o dia 10 de abril, das 15h às 22h. As inscrições são gratuitas e realizadas no local de acordo com a ordem de chegada dos interessados. As vagas, no entanto, são limitadas.

Entre os destaques da mobilização está a palestra do consultor Adão de Souza. Ele falará sobre técnicas de vendas para o atacado, onde abordará questões como organização de estoque, gerenciamento de categorias e atitudes cotidianas que fazem a diferença no ponto de venda.

Outra boa palestra será ministrada pelo designer Luiz Clério Duarte Júnior. O consultor e professor de moda do Senac-PE falará a respeito de tendências de moda e, num segundo momento, sobre visual merchandising. Durante a atividade, o especialista falará sobre o desafio e como construir uma imagem mais adequada, coordenada e eficaz dos boxes de venda, dos mais simples aos mais complexos.

Ao longo da 1ª Semana do Empreendedor ainda serão oferecidas palestras a respeito do Microempreendedor Individual (MEI) e minicursos sobre vitrine, como vender mais e melhor, técnicas de negociação, crédito e cobrança e marketing de negociação.

O evento é uma realização do Moda Center Santa Cruz em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE) e apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PE), Serviço Nacional da Indústria (Senai-PE) e Câmara de Dirigentes Lojistas e associações Empresarial (Ascap) e de Contabilistas (Ascont) de Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma das prioridades da nossa gestão oferecer o máximo de qualificação possível para os donos de lojas e boxes do à frente do condomínio. As necessidades do mercado surgem cada vez mais dinâmicas e precisamos estar capacitados para participar de forma competitiva dessa disputa”, ressaltou o síndico do centro atacadista, Valmir Ribeiro.

O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

O empreendimento concentra 707 lojas e quase 10 mil boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, três mil leitos em hoteis e dormitórios, circuito interno de segurança, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, alojamento para motoristas de ônibus e vans, sistema de som, vigilância externa e muito mais.

Serviço

1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz

Quando: de 7 a 10 de abril, no centro atacadista de confecções de Santa Cruz do Capibaribe
Horário: das 15 às 22h
Informações: (81) 3759-1018
Inscrições: gratuitas no local do evento, preenchidas por ordem de chegada e de acordo com a lotação do espaço.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.