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Atendimento » Consumidores de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos são atendidos pelo Procon-Móvel

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/04/2014 17:30 Atualização: 07/04/2014 17:34

Os consumidores que moram nos bairros de Pontezinha e Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, e que desejam acionar o Procon por algum motivo devem ficar atentos. Até a próxima sexta-feira (11), o programa Procon-Móvel estará atendendo aos moradores dos dois bairros. O objetivo é promover ações de orientações, esclarecimentos e resolução de conflitos, acerca dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O serviço teve início nesta segunda-feira (7), e funcionará das 9h às 15h. Os moradores de Pontezinha devem ir à Rua da Matriz, na Praça da Paz, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz. Para quem mora em Ponte dos Carvalhos, o local de atendimento fica na Av. Prefeito Diomedes Ferreira Melo, na Praça Marco Freire, em frente ao Banco do Brasil.

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria do Governo do Estado com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça e executado pelo Procon-PE, órgão vinculado a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH).

O consumidor será atendido por técnicos especializados, quando fará o relato do problema para os atendentes, que juntamente com os advogados irão analisar o caso e direcionar para a resolução do conflito. Para realizar a abertura de reclamação é preciso que a pessoa esteja portando o RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

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