• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » Marinha abre inscrições para 87 vagas. Provas também acontecem no Recife

CorreioWeb

Publicação: 07/04/2014 15:56 Atualização:

O prazo de inscrições para ingresso na Marinha e no Corpo de Saúde da Marinha começa nesta segunda-feira (7) . Há chances para níveis médio e superior. Na Marinha, são oferecidas ao todo 68 vagas, sendo 46 para o quadro de oficias intendentes (para graduados em administração, ciências contábeis e economia) e 20 para cirurgiões-dentistas (nas especialidades de cirurgia e traumatologia buço-maxilo-facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, patologia bucal e estomatolgia, periodontia, e radiologia).

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Podem participar candidatos brasileiros natos, de ambos os sexos, com menos que 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015.

Veja mais notícias de concursos no Portal Admite-se

As provas escritas e de redação ainda não têm data definida, mas serão aplicadas na cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro, São Paulo/SP, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Algre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, e Manaus/AM. Haverá ainda inspeção de saúde, teste de aptidão física (natação e corrida), prova de títulos, prova prático-oral, verificação de documentos, avaliação psicológica, e curso de formação com início previsto para o dia 30 de março de 2015, a ser realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, durante 39 semanas.

Já no corpo de saúde da Marinha são 19 oportunidades de nível superior, para ingresso no quadro de apoio à saúde. Do total de chances, sete são para formado em farmácia, quatro para enfermagem, duas para fisioterapia, duas para fonoaudiologia, duas para nutrição e duas para psicologia. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa custa R$ 45.

As provas escritas e de redação ainda não têm data definida, mas serão aplicadas na cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro, São Paulo/SP, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Algre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, e Manaus/AM. Haverá ainda inspeção de saúde, teste de aptidão física (natação e corrida), prova de títulos, verificação de documentos, avaliação psicológica, e curso de formação com início previsto para o dia 30 de março de 2015, a ser realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, durante 39 semanas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.