• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Blitz » Bompreço de Casa Amarela é interditado Operação encontrou fezes de rato e cerca de meia tonelada de alimentos estragados

Publicação: 31/03/2014 09:36 Atualização: 31/03/2014 11:51

Estabelecimento foi fechado por cinco dias. Foto: Augusto Freitas/ DP/D.A Press
Estabelecimento foi fechado por cinco dias. Foto: Augusto Freitas/ DP/D.A Press

Cerca de meia tonelada de alimentos estragados foi apreendida, nesta segunda-feira, no  supermercado Bompreço do bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife. A operação, que vem sendo realizada nos estabelecimentos da cidade pela Vigilância Sanitária do Recife, Procon de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-PE) e Delegacia do Consumidor, encontrou no local fezes de ratos, pastéis roídos pelos animais, alimentos com prazos de validade vencidos e adulterados, pizzas, carnes e queijos desbongelados, charque sem registro da Adagro, entre outras irregularidades.

 

O local foi interditado por cinco dias. De acordo com os fiscais, os funcionários ainda tentaram burlar alguns problemas ao perceberem a chegada da equipe. Nas primeiras horas de atividade já foram encontradas baratas nas gôndolas de verduras e a mistura de alimentos como carnes, queijos e iogurte na câmera fria, quando o indicado é o armazenamento em separado. O supermercado já havia sido autuado durante o carnaval.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.