• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Centro de Convenções » Salão Imobiliário termina neste domingo, negociando até 500 imóveis Estrutura conta com estandes de bancos e cartórios para que negócios já sejam concluídos no próprio evento

Publicação: 29/03/2014 10:34 Atualização: 29/03/2014 14:40

Termina neste domingo (30) o 7º Salão Imobiliário de Pernambuco. O evento, promovido pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), traz cerca de quatro mil unidades habitacionais, entre compactas e comerciais, oferecidas por 28 construtoras associadas à entidade. O salão acontece no Centro de Convenções. Para participar, o público pode realizar a pré-inscrição pelo site www.salaoimobiliariodepe.com.br. O espaço abre as portas das 10h às 22h. A entrada é franca e o acesso é pela Avenida Agamenon Magalhães.

De acordo com o coordenador-geral do salão e diretor da Ademi, Gildo Vilaça, a expectativa é que, durante os cinco dias de evento, sejam vendidas mais de 500 unidades. Aproximadamente 15 mil visitantes devem passar pelo local até este domingo. “Cerca de 65% estão participando do salão pela primeira vez. Os interessados têm cartório, bancos e variadas opções de imóveis juntos, fator que facilita a compra da unidade desejada”, afirma.

É possível encontrar imóveis com preços que variam de R$ 100 mil a R$ 3,8 milhões.  O presidente da Ademi, Eduardo Moura, destaca que o salão é importante não só para o cliente, mais para todo o setor imobiliário, já que o primeiro semestre é o mais aquecido para o segmento. “O Índice de Velocidade de Vendas (IVV, apurado pela Fiepe e Ademi) comprova que impulsionamos as comercializações do período”, destaca. Moura pontua ainda que com a diminuição das famílias, a expectativa é que as unidades compactas sejam as mais vendidas nesta edição.

Entre as novidades deste ano, está a oferta de lotes. “É um produto que vem ganhando espaço no mercado e que está presente no salão não só no intuito de oferecer para construtoras e incorporadoras, mas o público que anseia por moradia, seja ela primeira ou segunda”, destaca Eduardo Moura.

Serviço
7º Salão Imobiliário de Pernambuco
Horário: Das 10h às 22h
Mais informações: www.salaoimobiliariodepe.com.br

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.