• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Parceria » Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações em casas lotéricas

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 27/03/2014 15:14 Atualização:

O Banco do Nordeste (BNB) anunciou, nesta quinta-feira (27), que os seus clientes poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas de todo o país. O benefício resulta de um contrato de prestação de serviços assinado na manhã de hoje, em Fortaleza, pelo presidente do BNB, Ary Joel  Lanzarin, e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, José Henrique Marques da Cruz, objetivando ampliar os canais de atendimento.

Com a inclusão das lotéricas, o banco dobra sua capacidade de atendimento, disponibilizando, também nesses terminais, serviços como consultas de saldo e saques para correntistas e poupadores. Segundo o Lanzarin, os sistemas do banco já estão sendo adequados e em breve os clientes passarão a utilizar as casas lotéricas.

"A ampliação faz parte do Programa de Excelência no Atendimento, iniciado neste ano pelo Banco do Nordeste, e proporcionará maior conforto e comodidade aos clientes, principalmente os do  Crediamigo e Agroamigo. Juntos, os respectivos programas de microfinança urbana e rural possuem carteira com quase 2,5 milhões de clientes", explica Lanzarin.

Atualmente, somados os terminais do BNB, Rede Banco 24 horas e Banco do Brasil, O BNB possui 8.338 pontos de autoatendimento aos clientes. “Com essa parceria, passaremos a contar com mais de 21.300 pontos de atendimento em todo o Brasil", informou Lanzarin.

Para o vice-presidente da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, o convênio “veste-se de grande importância, uma vez que representa parceria de dois grandes bancos públicos brasileiros, unidos na missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da concessão de crédito e outros serviços financeiros”.

José Henrique também destacou o foco no atendimento aos clientes. Segundo ele, a Caixa dispõe de mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, das quais 3.077 encontram-se na Região Nordeste.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.