• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » TJPE divulga resultado da avaliação de títulos para 55 vagas

CorreioWeb

Publicação: 26/03/2014 21:17 Atualização: 26/03/2014 21:26

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) divulgou o resultado da avaliação de títulos referente ao concurso com 55 vagas para juiz substituto. O resultado pode ser conferido no site da banca, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Veja mais matérias sobre concursos no Portal Admite-se

O candidato poderá requerer vista nesta quinta e sexta-feiras, no horário de 12h às 18h (horário de Recife/PE), na Secretaria da Comissão do Concurso, localizada no 2º andar do Palácio da Justiça (sala do Convivium), com endereço à Praça da República, sem número (entrada pela Rua do Imperador), no bairro de Santo Antônio, Recife/PE e apresentar recurso, dirigindo-se à Fundação Carlos Chagas.

Neste certame, são oferecidas oportunidades de nível superior para juiz substituto, sendo três delas para pessoas com deficiência. Para concorrer, os candidatos ao cargo precisaram comprovar formação em direito e ter exercido atividade jurídica por pelo menos três anos, contados a partir da obtenção do diploma de conclusão do curso. O salário de primeira entrância é de R$ 17.581.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.