• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novidade » PagSeguro lança leitor de cartão de crédito e de débito com chip para celular e tablet

Agência O Globo

Publicação: 26/03/2014 20:52 Atualização:

Líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online e mobile, o PagSeguro acaba de lançar o leitor de cartões de crédito e de débito com chip para celular e tablet. Sem taxas de mensalidade nem de adesão, o leitor do PagSeguro permite que pequenos varejistas, taxistas, lojistas, cabeleireiros, consultores de beleza, personal trainers, dentistas e comerciantes de variados setores, entre outros, aumentem sua renda mensal quando passam a aceitar cartões. Além disso, é o único a oferecer parcelamento da compra em até 12 vezes (já que o mercado parcela em até seis).

"Com a versão chip e senha do PagSeguro os profissionais autônomos, prestadores de serviços, comerciantes e pequenos varejistas têm a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões em qualquer lugar, a qualquer hora, usando apenas o seu celular ou tablet", diz o diretor do PagSeguro, Ricardo Dortas.

E para garantir a segurança durante o processo de compra e venda, nenhum dado fica armazenado no aparelho. Eles trafegam criptografados durante todo o fluxo de comunicação. Ao final da transação, o comprador recebe o comprovante de pagamento por e-mail. Para adquirir o leitor, o vendedor se cadastra no site e baixa gratuitamente o aplicativo PagSeguro no Google Play. Os aparelhos devem ser compatíveis com Android, a partir da versão 2.2.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.