• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rede » Hapvida Saúde investe R$ 20 milhões em Pernambuco

Thatiana Pimentel

Publicação: 26/03/2014 19:41 Atualização: 26/03/2014 21:21

Grande parte dos investimentos no Recife está concentrada no Hospital Vasco Lucena. Foto: Divulgação
Grande parte dos investimentos no Recife está concentrada no Hospital Vasco Lucena. Foto: Divulgação
A Hapvida Saúde anunciou nesta quarta-feira (26) investimentos de R$ 20 milhões destinados à ampliação e à modernização de hospitais, prontos atendimentos e hapclínicas próprios no estado. Grande parte dos investimentos no Recife está concentrada no Hospital Vasco Lucena, que já é referência no atendimento materno-infantil. A unidade ganhará, ao final das obras, 60 novos leitos, duplicando a capacidade de atendimento.

A operadora também prevê a implantação de unidade de Medicina Nuclear no Hospital Ilha do Leite. O hospital terá ressonância magnética e uma torre, que contará com mais um andar para internação. Os Hospitais Espinheiro, Capibaribe e Cabo ainda receberão equipamentos de última geração.  

Já a Hapclínica do Cabo receberá novos consultórios, posto de coleta, unidade de diagnóstico por imagem, com aparelhos de ultrassom e raios X. A Hapclínica Barão de Itamaracá ganhará nova unidade de Hemodiálise e, recentemente, inaugurou serviços de Oncologia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.