• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recife » Diretor-geral da TAP recebe homenagem e destaca importância do NE para o Turismo

Juliana Cavalcanti

Publicação: 26/03/2014 13:20 Atualização: 26/03/2014 13:35

O Brasil responde por 30% da atuação da TAP no mundo e a Região Nordeste representa 40% das vendas no país. Esses percentuais fazem a empresa aérea portuguesa continuar apostando no crescimento do setor no Brasil, investindo em novas rotas, como a que será iniciada no próximo dia 03 de junho, entre Belém, Manaus e Lisboa – operado inicialmente três vezes por semana.

A nova rota já tem confirmadas mais de 7 mil reservas e deve se destacar nas vendas da companhia, de acordo com diretor-geral da TAP, Mario Carvalho, que recebeu na manhã de hoje o título de Cidadão Recifense na Câmara de Vereadores. O executivo também participará da Brazil National Tourism Mart (BNTM Nordeste 2014), importante feira do segmento que acontece a partir desta quinta-feira, na Arena da Copa, em São Lourenço da Mata.

Mário Carvalho, diretor-geral da TAP, recebeu título de cidadão recifense e destacou a importância do turismo para a economia do Nordeste (Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press) (Mário Carvalho, diretor-geral da TAP, recebeu título de cidadão recifense e destacou a importância do turismo para a economia do Nordeste (Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press))
Mário Carvalho, diretor-geral da TAP, recebeu título de cidadão recifense e destacou a importância do turismo para a economia do Nordeste (Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press)


A aposta no mercado brasileiro foi destacada por Carvalho – há 40 anos no Brasil. "O turismo tem se destacado como setor essencial para a economia do Nordeste. O Recife voltou a ser um grande centro de destaque e nós, com 47 anos ininterruptos de atuação aqui, continuamos motivados e acreditando nas operações no Brasil", destacou.

Sobre a BNTM, Carvalho ressaltou que este ano o evento deve apostar num número menor de operadores, mas numa maior eficiência nas negociações das rodadas de negócios. A venda de pacotes de viagens e a integração dos empresários do setor deve acontecer também com o lançamento de novas plataformas de divulgação e negociação. É esperado o lançamento de um aplicativo para tablets e smartphones que contará com informações turísticas dos nove estados nordestinos - incluindo programação cultural, opções de passeios e de serviços.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.