• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alimentos estragados » Vigilância Sanitária e Procon-PE interditam Carrefour da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem

Augusto Freitas

Publicação: 26/03/2014 09:38 Atualização: 26/03/2014 12:39

A Vigilância Sanitária do Recife, juntamente com o Procon-Recife, decidiu interditar, na manhã desta quarta-feira (26), o supermercado Carrefour, localizado na Avenida Domingos Ferreira, na Zona Sul. A operação faz parte de uma série de fiscalizações realizadas no comércio varejista da capital pernambucana.

De acordo com as primeiras informações dos órgãos envolvidos na operação, os probelmas detectados no estabelecimento foram semelhantes aos encontrados no hipermercado Extra, do Espinheiro, na semana passada: produtos vencidos, com prazos de validade alterados e estragados, temperatura de conservação dos produtos em desacordo com a legislação sanitária e carne pré-moída, o que é proibido por lei.

Mais informações em instantes

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Edmar Brasil
Enquanto isso no Reino do WalMart...A Sra. Adeilza Ferraz recebeu 2 as denuncias contra o Bompreço nº 964676 e 964677 e o Dr. Wanderley da DPPC registrou o BO nº 13E0328002325, nenhum dos dois órgão passou nem perto ! PORQUE SENHORES ? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.