• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Feira » Nordeste Motorshow confirmada para abril em Pernambuco

Thatiana Pimentel

Publicação: 26/03/2014 08:30 Atualização: 25/03/2014 21:38

 (Luciana Morosini/DP/D.A Press )
Honda, Yamaha, Harley Dayvson, Bravax, BMW, Volkswagem, Shineray, Ford, Shark Boats e Royal Mariner. Estas são apenas algumas das mais de 100 marcas expositoras de carros, motos e barcos que farão parte da Nordeste Motorshow este ano. O evento, que terá sua segunda edição, irá reunir 60 modelos diferentes de carro, 100 de motos e 90 de barcos em 25 mil metros quadrados do Centro de Convenções de Pernambuco. A feira será de 10 a 13 de abril e a expectativa da organização é reunir 50 mil visitantes, entre público trade e geral.

"Essa é uma experiência inigualavel porque o evento traz lazer, diversão, entreterimento, oportunidade e negócios. São produtos e serviços de última geração, o que há de mais moderno, de mais novo e existe alternativas para toda a família", afirma Rodrigo Rumi, diretor do evento. "Além disso, quem está procurando comprar algum veículo, vai ter em um mesmo lugar a montadora, a concessionária ou o importadora, numa mistura muito interessante", reforça Rumi. Segundo ele, o perfil de público varia entre famiçias das classes A, B e C.

Em 2013, o Nordeste MotorShow estreou com sucesso, trazendo mais de 41.500 visitantes e 100 expositores. “Acreditamos que abrimos uma excelente plataforma de vendas”, enfatiza o diretor. O braço social do evento fica por conta do projeto Moto Amiga, que conscientizar os condutores de veículos duas rodas em relação a segurança, em parceria com o Detran-PE, que oferece cursos gratuitos de direção defensiva. A realização é da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Serviço:
O quê: Nordeste MotorShow
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho)
Quando: 10 a 13 de abril de 2014
Horário: das 12h às 14h – público trade; 14h às 22h - público geral. Sábado e domingo: 12h às 22h.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.