[an error occurred while processing this directive] Ministério do Trabalho inaugura duas agências em Pernambuco | Economia: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Serviço » Ministério do Trabalho inaugura duas agências em Pernambuco

Publicação: 25/03/2014 18:06 Atualização:

O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, inaugurou, ontem (24), mais dois postos de atendimento ao Trabalhador em Pernambuco, sendo um deles em Surubim e outra em Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a prefeitura.
 
As reformas das agências fazem parte do pacote de melhorias que o MTE vem realizando nas instalações do órgão, tanto em estrutura quanto na informatização de sistemas. As agências oferecerão aos trabalhadores da região serviços como habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, assistência para a rescisão do contrato de trabalho e orientação trabalhista.
 
De acordo com o titular da pasta, estão sendo investindos R$ 440 milhões para modernização de mais de 2,2 mil postos de atendimento nas 27 superintendências do ministério, além de postos do Sine e unidades conveniadas com estados e municípios.

Com informações do Ministério do Trabalho


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.